26 de fevereiro de 2012

How do i look?

 Olá meus queridos :) Peço desculpa pelo atraso mas hoje o dia foi bastante cansativo, e não falo isto apenas por ter de acordar as 6h da manhã e chegar a casa agora  x)
 Hoje a cidade de Braga recebeu no museu D. Diogo os representantes da embaixada angolana em Portugal, tais como cônsules, etc, com o objectivo de facilitar o registo de cidadania angolana de várias pessoas, e claro como a minha mãe é angolana e ir trabalhar para Angola é um dos meus objectivos achei que seria uma oportunidade única e imperdível, o único inconveniente foi mesmo acordar bastante cedo, mas já tenho os documentos todos em ordem e estive na presença de várias figuras importantes (á pois), tanto durante a palestra como depois, na hora do almoço, e até tivemos direito a segurança (ah, e provavelmente o evento deve aparecer na tv por isso fiquem atentos (a) ). O "almoço" começou as 3 da tarde por isso como podem imaginar deve ter acabado bastante tarde, e como era de prever os angolanos todos decidiram dançar e aquilo nunca mais parou.
 Cheguei a Barcelos as 20h e tive logo que me dirigir para uma festa de aniversário.Consegui ainda um tempinho para tirar uma foto com o Halisson, jogador do Gil Vicente.
  Resumindo, foi um dia bastante cansativo mas interessante.




















Red kisses for you*

Um comentário: