25 de março de 2012

How do i look in Lloret de Mar?

 Olá meus queridos, peço desculpa pelo atraso mas só agora consegui arranjar net por estes lados, e sinceramente, depois de 18 horas a viajar num autocarro arranjar net não era uma das minhas prioridades.
 Sinceramente pensava que isto por estes lados ia ser pior, mas até me surpreendeu. Agora o que me desiludiu foi mesmo a agência Sporjovem mas não quero estar aqui a estragar lhes a imagem, porque a única coisa que têm de bom é mesmo isso, a falsa imagem.
 Tirando isso, e o pequeno ventinho que ontem estava, isto aqui é super fixe. Tem uma boa praia, bons bares, bom pessoal e apesar de haver sitios bem melhores recomendo darem um saltinho até aqui :)
 Amanha vou até Barcelona, por isso só mesmo a noitinha é que volto a postar.
 Espero que as vossas férias estejam a correr bem ;D































 Red kisses for you*

2 comentários:

  1. Adorei estar aí! Já foi há dois anos, mas foi mesmo uma das melhores semanas da minha vida.. Aproveita :)

    ResponderExcluir
  2. Ai desculpa querida, só reparei agora que foi no mesmo ano que eu fui xD
    Porque não gostaste da agência?

    ResponderExcluir