28 de abril de 2012

Baile de Finalistas (look)

 Estamos quase a acabar a escola, e no meu caso o 12º ano. Isso significa que no final do ano haverá o tão esperado baile... Muitas meninas não sabem o que vestir, não sabem se levam vestidos compridos, vestidos curtos, saias, sandálias, sapatos...enfim. Há até aquelas meninas que não se sentem bem a usar vestidos, mas na minha opinião acho que esse dia merece um esforço, até porque  há vestidos de todos os tipos para todos os corpos :)
 Para mim, uma regra fundamental quando vou comprar um vestido é comprar algo versátil que dê para usar mais tarde, para não corrermos o risco de gastarmos dinheiro em algo que apenas servirá para usar uma vez. 
 Criei alguns looks que podem servir de inspiração ou ajudar a tirar algumas dúvidas. O que acham? 


 Red kisses for you*

16 comentários:

  1. Eu adorei todos os conjuntos e via-me a usar todos os vestidos que escolheste!

    ResponderExcluir
  2. óptimas escolhas, ela teria de ser por volta dos 12 aos 15 euros devido ao preço dos materiais :) beijinho*

    ResponderExcluir
  3. obrigado , e já agora amei estas dicas para o baile e amei o blog em si tens imenso bom gosto gostei muito vou seguir :)

    ResponderExcluir
  4. obrigado , e já agora amei estas dicas para o baile e amei o blog em si tens imenso bom gosto gostei muito vou seguir :)

    ResponderExcluir
  5. claro que não é uma óptima compra! e muito obrigado :)

    ResponderExcluir
  6. gosto muito do primeiro e do segundo :) um conselho de quem já teve o seu, não leves saltos muito finos nem altos, a menos que queiras dançar descalça!

    ResponderExcluir
  7. não custa nada seguir,obrigada*
    http://andreiadmsousa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. diz me por favor a marta das sandalias pretas do 3ºconjunto, beijinhos

    ResponderExcluir
  9. olá Raquel. A marca das sandálias é C Label Platforms. beijinhos

    ResponderExcluir
  10. e a pochete e o vestido do ultimo conjunto sabes dizer me? adorei. muito obrigado :)

    ResponderExcluir
  11. Isso já não sei Raquel :s Desculpa

    ResponderExcluir
  12. ah ok obrigada na msm :)

    ResponderExcluir
  13. Olá, boa tarde.... Gostaria de saber o preço do 2* vestido e o tempo k o mesmo demora a chegar obrigada

    ResponderExcluir
  14. Olá, boa tarde.... Gostaria de saber o preço do 2* vestido e o tempo k o mesmo demora a chegar obrigada

    ResponderExcluir