7 de abril de 2012

Desafio 100 Seguidores


 Olá meus queridos.
 Se o meu blog chegar aos 100 seguidores gostava de fazer um concurso em que o objectivo será a partilha de ideias, de gostos. Gostava de ver até onde vai a vossa criatividade e como estamos no fim de semana da Páscoa e muitas meninas irão á cabeleireira venho sugerir que tirem fotos dos vossos penteados e mos enviem. Não têm necessariamente que ir a cabeleireira, pois o engraçado é ver a vossa simplicidade e criatividade em casa. Todas devemos ter aquele penteado super engraçado que vimos no youtube mas que ainda não tivemos coragem para o fazer. Pois bem, chegou a oportunidade ideal para se divertirem e partilharem com todos :)
 Os 2 penteados mais votados, tirando o prestígio e reconhecimento, caso tenham blog, lojinhas, ou qualquer outra coisa, terão o direito a um post sobre a divulgação dos mesmos.
 Podem começar já a enviar os penteados para o email myredkiss@hotmail.com com o vosso nome e quando os 100 chegarem (e estou com pensamento positivo) dár-se-á inicio ao desafio.
 O que acham da ideia? Interessante?

Red kisses for you*

11 comentários:

  1. Hi there:)
    U have a nice blog<3
    And, I love those pictures in ur previous post ( Today's Dessert )

    Following your very nice blog:)
    It'll be so nice, if you follow me back:)

    Have a sparkling day!
    xoxo.

    ResponderExcluir
  2. Hi there:)
    U have a nice blog<3
    And, I love those pictures in ur previous post ( Today's Dessert )

    Following your very nice blog:)
    It'll be so nice, if you follow me back:)

    Have a sparkling day!
    xoxo.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da iniciativa, os meus parabéns : )

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada querida, por gostares e por seguires!*

    ResponderExcluir
  5. ahah
    são :b
    mas em paralelos nem pensar ahah

    ResponderExcluir
  6. muito interessante, vais ver como consegues :')

    ResponderExcluir
  7. eu vou já participar!!! hoje como é páscoa vou fazer um penteado que vi no youtube sim! daqui por umas horas envio-te a fotografia e claro que vou divulgar o desafio! é super interessante! :)

    ResponderExcluir
  8. Tão giro! pena o meu cabelo ser uma desgraça:(
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. sou eu quem corta o meu próprio cabelo ahaha, posso enviar até quando? Beijinho! *

    ResponderExcluir
  10. Acho muito boa ideia querida!
    Vou ja pensar nisso e fazer um penteado engraçado para te mandar! (:
    grande beijinhoo

    ResponderExcluir