4 de abril de 2012

How do i look?

 Bom dia meus queridos leitores ** Hoje venho mostrar vos o meu look de hoje e algumas peças que comprei na segunda feira quando fui ao shooping. Consegui comprar um casaco desportivo e apesar de não ser nada elaborado achei o fofinho (A) Decidi comprar também um conjunto de glosses e uma máscara de pestanas e apesar de não gostar  muito de glosses (prefiro batons pois não dão um ar pegajoso aos lábios) o preço convenceu me x) Comprei também a máscara porque a minha já estava a acabar, apesar de não estar á espera de milagres, mas posso dizer que já comprei máscaras mais caras bem piores por isso acho que foi 1.50€ bem gastos. Quanto aos glosses também ainda não me arrependi.
 Hoje tirei o dia para ir ao cinema ver o filme "John Carter" com o meu namorado e foi bastante interessante (: Acho que todos o deviam ver. Agora é só esperar que "the hunger games" chegue a Barcelos (ahah esta até teve piada).
 Espero que gostem do meu look de hoje e já agora gostava de saber a vossa opinião em relação a ele (A)




















 Red kisses for you*

12 comentários:

  1. Those jeans are a nice colour!

    http://initialed.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o casaco verde ! segui o blog :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei, ficas linda :)
    Passa pelo meu, tenho a 1º GIVEWAY a decorrer :)

    ResponderExcluir
  4. Eu costumo vir ao teu, adoro imenso o blog :)
    Boa sorte quando à giveway! *

    ResponderExcluir
  5. Belas fotos.. e bela combinação xD

    ResponderExcluir
  6. adorei o casaco! onde o compraste? há em mais cores?

    ResponderExcluir
  7. (Joanna)
    Comprei na primark. Vi em vermelho também :)

    ResponderExcluir
  8. O casaco está um maximo :)
    e o resto do look também *.*

    ResponderExcluir
  9. gostei muito, esse colar é mesmo giro !

    ResponderExcluir