26 de abril de 2012

How do i look?

 Olá meus queridos, estão bons? Espero que melhor do que eu. Hoje não estive muito bem disposta. Mas foi a maneira de colocar o meu namorado a fazer me chá, ahaha foi tão sweet ** E ele hoje passou no exame de código por isso eu é que lhe devia ter feito um bolinho x).
 Hoje vesti as minhas calças floridas, a ver se o tempo percebia a indirecta mas acho que não deu muito resultado. 
 Enfim, como se não bastasse hoje estar doente, amanha tenho avaliação de salto em altura --' Desejem me sorte, pois se conseguir saltar 1.10 m já vai ser bom xD (Não vai nada, tenho que conseguir chegar a 1.30, mas com este rabo gordo esta dificil ahaha).








 Red kisses for you*

9 comentários:

  1. As calças são mesmo bonitas!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro a calça e a camisola, só trocaria o sapato :)

    beijinho

    ResponderExcluir
  3. Adoro o outfit! As calças são lindas, lindas! +.+
    Caso tenhas tempo, adorava saber a tua opinião sobre o meu blogue de moda. É essencialmente sobre o meu estilo diário e preferências! :)
    xoxo
    Luzia M.

    ResponderExcluir
  4. As calças são muito giras!

    http://closet2me.blogspot.pt/2012/04/blanco-summerlicious.html

    ResponderExcluir
  5. de onde é o colar?

    ResponderExcluir
  6. de onde é o colar?

    ResponderExcluir
  7. de onde é o colar?

    ResponderExcluir
  8. linda linda linda, adorei!
    apaixonei-me pelas calças o: são de onde?

    ResponderExcluir