19 de abril de 2012

I like to wear: Menta




 Red kisses for you*

5 comentários:

  1. adoro!! a cor do momento!

    like my facebook page: http://www.facebook.com/FashionAroundTheWorldWithAndy

    xoxo,
    andy

    ResponderExcluir
  2. MENTA, MENTA, MENTA, É A NOSSA PERDIÇÃO!
    Passa no meu blog, tenho um passatempo a decorrer, participa! :)

    ResponderExcluir
  3. Óptimas escolhas :)
    Adorei tudo mas gostei especialmente dos blazer e das blusas.
    Gostei muito do teu blog, vou seguir :)
    Se puderes visita o meu também, ainda estou a dar os "primeiros passos" na blogosfera***

    ResponderExcluir
  4. Adoro este post! Estou viciadíssima nesta cor e por isso gostava de te perguntar se sabes de lojas onde posso encontrar algumas das peças que meteste aqui como a mala do primeiro conjunto, entre outras.. :)

    Fico ansiosamente à espera de uma resposta! Já agora, gosto muito do teu blog.

    Beijinho

    ResponderExcluir