13 de abril de 2012

Inspirations for today: Tattoo

 Uma das coisas que me atrai e encanta são as tatuagens. Não qualquer tatuagem mas sim aquela simples, pequena e perfeita tatuagem feita no dedo, pulso, pescoço, atrás da orelha... Acho muito sexy e feminino :) Tatuagem vai ser uma das coisas a passar para a minha wishlist *
 Adorava escrever Infinit no dedo, CaTiago no pulso e entre outras como uma cruz ou passarinhos no pescoço. 
 E vocês o que pensam acerca das tatuagens?

















 Red kisses for you*

6 comentários:

  1. Eu amo! tenho algumas e ainda quero fazer mais!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Que tatuagens lindas!

    http://closet2me.blogspot.pt/2012/04/o-outfit-foi-assim_13.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog ;) Identifico me com os teus gostos !!

    Visita pls ;)
    http://mijuju.blogspot.pt/

    Beijinho mto sucesso

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho! :D
    A 3ª a contar do fim :)
    Mas personalizada, no numero de andorinhas, de sementes, e o proprio dente de leão foi personalizado pelo tatuador para ser unico :D

    ResponderExcluir
  5. Também adorava. Adorava fazer ou uma cruz no meio das costas (onde se visse quando se usasse daqueles tops com um grande decote atrás que eu adoro. ou então um coração preto no pescoço onde tens aí o infinito.
    Beijinhos

    ResponderExcluir