8 de abril de 2012

Time To God: Jesus morreu por mim?

"Mas agora em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto".
 Efésios 2:13.

video

 Jesus morreu por mim e em meu lugar, e ali na cruz Jesus foi castigado e sofreu a irá de Deus para que eu e tu não precisássemos sofrer.
 Por que Deus fez isso? Encontras outra explicação a não ser amor? Tínhamos alguma dívida com Deus? Não. Jesus morreu por mim sem eu merecer e mais, sem eu ter nada para dar em troca.
 Para mim, esta é a verdadeira mensagem na Páscoa.
 Não permitas que alguém te diga que não serves para nada ou que és um inútil. Jesus não achou isso pois ele não morreu por inúteis. Morreu por mim e por ti para nos provar que nos ama acima de tudo.

http://rcanelas.blogspot.pt/

Red kisses for you*

3 comentários:

  1. ESTOU me A DIVERTIR imenso, não percas as fotos com a cidade do amor.
    BEIJINHO
    Ps: acho que deveria se a cidade dos turistas, há tantas pessoas e tantas culturas diferentes! é fantástico o espirito que se vive nas ruas!!

    ResponderExcluir
  2. ESTOU me A DIVERTIR imenso, não percas as fotos com a cidade do amor.
    BEIJINHO
    Ps: acho que deveria se a cidade dos turistas, há tantas pessoas e tantas culturas diferentes! é fantástico o espirito que se vive nas ruas!!

    ResponderExcluir