4 de maio de 2012

How do i look?

 Olá meus queridos :) Como estão a aguentar esta chuva? Já chateia não? Mas ouvi falar que para a semana o tempo vai melhorar, finalmente. Já tenho as minhas camisolas de verão cheias de pó xD
 Hoje dei um passo importante na minha vida, cortei a minha pulseira da viagem de finalistas :'S Gostava tanto dela e trazia me boas recordações sempre que olhava para o pulso... Mas deixemos de falar de coisas más. Nesta semana comprei um relógio dourado que eu tanto queria *-* finalmente.  É mais um item para riscar da wishlist :P 









Red kisses for you*

12 comentários:

  1. obrigada! :D
    ainda bem que me disseste isso, senão nem reparava! :s
    mas já está tudo arranjado, já dá para seguir (;
    beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Já estou mesmo farta da chuva ! quero calor, para poder comprar roupas liindas :)

    ResponderExcluir
  3. Estas mesmo gira!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. aww, muito obrigada!! (:
    é sempre bom ouvir elogios assim :D

    ResponderExcluir
  5. Obrigada :)
    adorei o look! És lindaaa :) e essa pulseira é mesmo bonita.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia :)
    Gostei do teu blog, estou a seguir!

    Já agora está a decorrer um passatempo lá no meu blog participa :)
    Joka*

    ResponderExcluir
  7. Tão gira que estavas querida, super confortável mas sem perder o toque de elegância :)

    A pulseira é linda, adoro!

    Beijinho*

    ResponderExcluir