6 de maio de 2012

How do i look?

 Olá meus queridos :) Como foi o vosso domingo? Deram muitos beijinhos ás vossas mães? A minha, apesar de estar a recuperar de uma operação, teve direito a um almoço rodízio e uma ida ao shopping x) Ainda íamos ver os Vingadores em 3D mas o meu pai viu que o dia já ia dar muita despesa (+100€),  então preferimos ir outra altura. 
 Aproveitei para comprar umas calças simples de ganga, pois as minhas já estão bastante gastas...
 Fui á primark e não tinha nada de jeito. Porquê que as coisas fixes desaparecem quando eu entro na loja ? --' 
 Enfim, tenho que aproveitar o resto do dia para estudar matemática porque terça tenho teste e estou já a bater mal... 
 Já agora, o meu irmão não é assim tão feio, xD ele é que gosta de fazer caretas...







 Red kisses for you*

11 comentários:

  1. Gosto imenso do casaco e da camisola :)

    ResponderExcluir
  2. Eu cá gosto do teu casaquinho :P Olha posso-te dizer que eu calço 36 e elas tão-me um bocado largas, eu acho que servem a um 37! Beijinho*

    ResponderExcluir
  3. a tua mala é gira!

    participa no passatempo "o que é que vocês gostam de vestir? - maio"... para mais informações, passa no blog!

    xoxo,
    andy

    ResponderExcluir
  4. Estas giríssima! o teu cabelo é o máximo!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. A mala é linda! Assim como a cor das calças :) Adorei! Umas rápidas melhoras para a tua mãe, que por sinal é linda :)

    ResponderExcluir
  6. Lovely blog dear. Really love your relaxed style :) Keep posting I'll be watching and translating them into english :D #HEHE

    Sending some blogger love all the way from South Africa

    xxx

    Zahrah

    www.theperrybook.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro o conjunto :) As calças e o colar são super giros.

    ResponderExcluir