10 de maio de 2012

How do i look?

 Olá meus querido...Hoje aproveitaram para estrear os vossos tops? xD Deviam, teve um óptimo dia.
 O que acharam do colar que recebi da loja volta e meia? Bastante bonito eu achei :)
 Hoje o dia vai passar a correr pois tenho muita matéria para por em dia...Amanha tenho teste de biologia e pra semana mais 2 --' O que vale é que só falta um mês para acabar a escola, e no inicio de Junho tenho o baile de finalistas, para descontrair e me divertir com os amigos. Hoje eu e as minhas amigas já estivemos a tratar das cores e dos tecidos para o caso de haver vestidos iguais xD Somos bastante prevenidas ;D
 Aproveitem o resto do dia meus amores...







 Red kisses for you*

12 comentários:

  1. Que gira, gosto tanto da camisa TANTO :D

    ResponderExcluir
  2. gosto muito da tua camisa!

    participa no meu passatempo: http://fashionaroundtheworldwithandy.blogspot.pt/2012/05/o-que-e-que-voces-gostam-de-vestir-maio.html

    xoxo,
    andy

    ResponderExcluir
  3. obrigada! adorei a tua camisa, de onde é? :)

    ResponderExcluir
  4. Amo a tua camisa! De onde é? :) *

    ResponderExcluir
  5. Adorei o conjunto, que querida! =)
    e boa sorte com o vestido ahah tenho a certeza que vais escolher um vestido lindíssimo!

    ResponderExcluir
  6. Adorei tudo, é um look super giroo!

    ResponderExcluir
  7. linda linda linda, adoro a camisa *o*
    kiss

    ResponderExcluir
  8. Giríssima, adoro a camisa!

    Gosto do teu blog, sigo *

    ResponderExcluir