11 de maio de 2012

How do i look?

 Vejam só o que chegou hoje á minha casa? *-* Uma maxi skirt azul bebé. :O LINDAAAAAA  Tenho que ir ás compras, tenho que comprar sapatos, sandálias, tops, blazers... Tenho que comprar algo para estrear com esta beleza :) Segunda talvez vá com a minha amiga e o meu namorado ao shopping. Não me posso esquecer também de comprar uma clutch e uns sapatos para conjugar com o meu vestido para o baile de finalistas ( Vou tentar que o vestido seja o mais parecido com o da ultima foto, o que acham dele?). Têm ideias para a cor, acessórios, sapatos , sandálias, etc, que deva combinar com o vestido? 








 Red kisses for you*

8 comentários:

  1. Gostei muito do look, essas calças são mesmo giras :)

    A saia que recebeste é um amor, depois quero ver como vai ficar conjugada com algo!

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  2. Muito gira!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Adorei as calças e a saia! lindas essas peças!

    ResponderExcluir
  4. adorei as calças, e a saia é sem dúvida, LINDA

    ResponderExcluir
  5. é que as calças são mesmo qualquer coisa top o:
    kiss*

    ResponderExcluir
  6. tu com esse bronze todo e com esse vestido vais ficar um arraso cátia! :)

    ResponderExcluir
  7. Que calças LINDAS! Adorei mesmo! :)
    Ganhas-te uma nova seguidora.

    - Participa no primeiro sorteio do blog:
    http://makeupetc12.blogspot.pt/2012/05/primeiro-sorteio-do-blog.html
    Beijinhos *

    ResponderExcluir