12 de maio de 2012

How do i look?

 Hoje aproveitei o dia para ir com o meu namorado ao cinema, ver os Avengers, e posso dizer que o filme é excelente :) Imagino se o tivesse visto em 3D. Alguém já o viu?
 Aproveitei também para estrear a minha camisa nova, o que acham dela? Decidi usar-la curta com um laço na altura do umbigo. Gostei do resultado :)  Acho que é a primeira vez este ano que uso algo oficialmente de verão. Que tristeza, mas mais vale tarde que nunca, e eu estou muito feliz que finalmente o calorzinho tenha chegado...
 O meu pai comprou mais uma caixa de bolas de berlim, precisamente na altura em que eu me decidi a fazer dieta --' Oh pai porquê? Lá vou eu ter que comer aquilo xD









 Red kisses for you*

18 comentários:

  1. Que linda a blusa!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. LINDA!!!

    Tenho um passatempo no meu blog! Não percas!! Deixa lá um comentário!! :)

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. adoro a camisa, é absolutamente linda :)
    é de onde querida ?

    ResponderExcluir
  4. Essa blusa ficou muito bem assim. Podes usar e abusar de peças a mostrar a barriguinha porque tens corpo para isso dear :)

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  5. oooh que riqueza , muito obrigada ** es linda e esse balde de pipocas ai que delicia

    ResponderExcluir
  6. Tao gira, adoro a camisa!!


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. adorei a camisa atada! Ficou mesmo giro =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. que linda, adorei o look :D

    santiroyalhome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que linda, adorei o look :D

    santiroyalhome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. que linda, adorei o look :D

    santiroyalhome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. que linda, adorei o look :D

    santiroyalhome.blogspot.com

    ResponderExcluir