14 de maio de 2012

How do i look?

 Olá meus queridos, peço desculpa pela ausência mas ultimamente ando a sentir a pressão da escola, e infelizmente não tenho tido tempo para o blog. Sei que vocês vão compreender pois muitos dos bloggers estão neste momento a passar pelo mesmo, infelizmente. 
 Hoje consegui uma horinha para ir ao shopping com a minha amiga e o meu namorado descontrair um bocado, e consegui encontrar 1 peça que já á muito fazia parte da minha wishlist: um blazer. Mal vi este não descansei enquanto não o comprei... Sabia que ia me arrepender se não o trouxesse x). O blazer, apesar de não parecer, tem  uma cor coral, ao contrário da foto que parece meio alaranjado.
 Encontrei esta blusa vermelha, e como infelizmente o vermelho é uma cor que não existe no meu guarda fatos, juntei o útil ao agradável :) A camisa é fresca e a cor faz me lembrar uma "pin up girl".





Red kisses for you*

21 comentários:

  1. Tão gira a blusinha!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Thanks! mandei vir da Nasty Gal, mas não te aconselho porque ficaram retidas na alfândega e tive de pagar mais 40 euros!

    ResponderExcluir
  3. O Blaser é mesmo giro, e a camisa é tão fofinha :)*

    ResponderExcluir
  4. Ai queria tanto um blazer desse tom! Veterinaria nao e muito facil, e preciso estudar muito, decorar muita coisa, e medicina, mas para varias especies! Mas se realmente gostares vale a pena e passa num instante... PElo que sei publicas ha no Porto (onde eu ando), Vila Real, Lisboa e Évora... Em coimbra tem uma privada! Espero ter ajudado...


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Ohhh mas nao deixes de ir so porque e dificil!! Se realmente gostas, acredita que nao e nada horrivel! E provavelmente tens mais emprego em veterinaria que biologia!


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Coisinhas muito giras :) Compreendo perfeitamente, também ando assim, com muito pouco tempo!

    ResponderExcluir
  7. É normal ficarem retidas na alfândega porque a loja é americana! a culpa não é da Nasty Gal é da alfândega portuguesa, que nos obriga a pagar outra vez o iva do produto...

    ResponderExcluir
  8. Humm na altura foi Biologia e Quimica, mas entretanto mudou, tens de ver! Boa sorte =)


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. o blazer é mesmo giro =)
    Boas comprinhas =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. ah ah ah, desculpa, mas achei imensa piada a descrição no teu perfil. Dirigiste a raparigas, mas depois tratas por 'queridos'. Realmente hoje em dia é complicado os rapazes fugirem a moda!

    Gostei do teu blog, achas que nos podemos seguir um ao outro no blogger? :D

    Our World Our Style

    Vítor

    ResponderExcluir
  11. ah ah ah, desculpa, mas achei imensa piada a descrição no teu perfil. Dirigiste a raparigas, mas depois tratas por 'queridos'. Realmente hoje em dia é complicado os rapazes fugirem a moda!

    Gostei do teu blog, achas que nos podemos seguir um ao outro no blogger? :D

    Our World Our Style

    Vítor

    ResponderExcluir
  12. eu antes só fazia madeixas de muitas cores agora é que comecei a pintar em casa mas comecei á pouco tempo porque acho a cor do meu cabelo engraçada :)

    ResponderExcluir
  13. ps : fiquei completamente apaixonada pelas tuas compras ** tens o casaco que tanto quero comprar **

    ResponderExcluir