16 de maio de 2012

How do i look?

  Olá meus queridos, hoje tive teste de psicologia e correu me bem :) Melhor do que eu estava a espera. Agora sexta feira tenho outro de português, sobre o memorial do convento --'  Alguém aqui já o leu? Eu não tenho pachorra pra ler aquilo, por isso decidi comprar um livro de resumos. Espero que me ajude (A)
 Hoje recebi uma prendinha da loja Dear Sweetness. Recebi uns brincos e uma pulseira e se tudo correr bem em breve vamos ter um giveaway patrocinado pela loja :) Eu acho que esta loja é óptima para aquelas meninas mais "fofas" e apaixonadas... Os artigos da loja são no mínimo "deliciosos" e o que adoro na loja são principalmente os brincos... :) Deiam uma vistinha de olhos e digam me o que acham.
 Daqui a pouquinho vou anunciar a vencedora do giveaway da oriflame :D Fiquem por aqui...














Red kisses for you*

10 comentários:

  1. Adoro! (:
    Adoro o blazer e a pulseira são tão fofinhos :3

    ResponderExcluir
  2. Tão gira essa blusa!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. adorei o look! infelizmente cá, já não dá sequer para usar casacos de algodão

    ResponderExcluir
  4. Amei o look querida :)

    a pulseira é tão linda

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a camisa e a cor das unhas é linda linda! :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei tudo! Principalmente a pulseira e os brincos =P Mas tu sabes porquê :)

    ResponderExcluir
  7. Achei super interessante a junção dessas cores, resultou bem.

    ResponderExcluir