21 de maio de 2012

How do i look?

 Olá meus queridos, peço desculpa pelas simples fotos, mas hoje tenho que aproveitar o dia para estudar matemática e não estou com muita vontade de perder tempo com fotos.
 Venho informar as minhas meninas que já encontrei o conjunto perfeito para usar com o meu vestido para o baile, mas como causei inveja e incomodo em certas raparigas quando mostrei aqui o meu vestido decidi fazer surpresa ao resto do conjunto. Quando chegar o baile eu tiro fotos para vocês verem :) e espero que gostem tal como eu (A) 
 Agora só preciso de decidir o que vou fazer ao meu freak cabelinho... Alguém tem sugestões? 



 Red kisses for you*

4 comentários:

  1. Que tal prenderes o cabelo em cima, estilo rita pereira? :p

    ResponderExcluir
  2. Sim, um coque. Acho que fica sempre bem :)

    ResponderExcluir
  3. De nada querida, sempre é uma boa maneira de domar o cabelo :p

    ResponderExcluir
  4. ai que horror ahah a serio ? é que ela é linda e fica bem mas a mim não mesmo xd que tilhas lindas adoro :o

    ResponderExcluir