22 de maio de 2012

How do i look?

 Olá minhas princesas :) Espero que tenham tido um bom dia... O meu foi óptimo. Estive com o meu bebé e tive uma boa nota naquele teste de matemática que tanto me lixou a vida. E para melhorar mais o meu dia deparo me com um cross ring enviado pela loja Le Frik Chic :O Amei ** É mais um item para riscar da minha wishlist. Não se esqueçam de dar uma vistinha de olhos na loja, tem lá coisas muito bonitas inclusive um cross ring como este ;D
 Amanhã vou á prova do vestido, estou ansiosa (A)










 Red kisses for you*

8 comentários:

  1. Adoro esse anel!
    theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Não..também queria outro e não encontro em lado nenhum...este é da primark, mas já comprei a algum tempo...

    ResponderExcluir
  3. O casaco é lindo mesmo!! Adoro...

    ResponderExcluir
  4. Estou mesmo curiosa para ver o vestido (a)

    ResponderExcluir
  5. acredita que não ia ficar lá muito bem linda xd oh muito obrigada ** bem adorei o look que amorosa , tens um cabelo muito fofo **

    ResponderExcluir
  6. gostei. estavas linda. :) beijinhos. <3

    ResponderExcluir
  7. ADORO!
    adoro o anel, é lindo, e o casaco também é muito giro, adoro a parte de trás (:

    ResponderExcluir
  8. Adoro o anel, de onde é ?
    Xoxo,
    Lollipopnecklace ! (:

    ResponderExcluir