23 de maio de 2012

How do i look?

 Olá meus queridos, hoje fui chamade de minie *-* As minhas amigas têm muita originalidade, disso não tenho dúvidas (A)
 Hoje cheguei a casa e deparei me com a minha encomenda de ALL STAR CONVERSE. Lá estava eu toda eufórica a abrir a embalagem quando me deparo com umas all star dark blue --' Não foi esta cor que encomendei e agora não sei se as posso devolver. Aiii que nervos. 
 Alguém aqui está interessada em compra-las? O tamanho é o 37 e estão ainda dentro da caixa por isso vendo as a 24€, o preço que me custaram... Caso não as queiram comprar ajudem me a divulgar a venda, pois eu não vou andar com elas e é uma pena elas ficarem aqui em casa paradas. Estão novinhas :)








 Red kisses for you*

14 comentários:

  1. obrigada (:
    segues de volta?

    fuckinperrrfect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oh que fofa que estavas :s
    Iniciei hoje as minhas compras online , nem quero pensar se uma coisa dessas me acontece :s

    ResponderExcluir
  3. Oh obrigado linda, fica atenta mais giveaways irão aparecer :)
    Quanto ficam com os portes? Quero umas à imenso tempo, são lindas *
    Ah e estavas linda, como sempre (:

    ResponderExcluir
  4. adoro o look, que fofinha !
    e adoro as all stars ! (:
    SIGO ! *-*
    XOXO,
    Lollipopnecklace ! (:

    ResponderExcluir
  5. estás linda (;

    quanto a tatuagem..doí mais dependendo da zona em que fizeres, as zonas mais flácidas são as que doem menos.. a sensação é de que estão a rasgar a pele hehe mas isso depende tambem da pessoa, penso, mas é uma dor suportável (;

    ResponderExcluir
  6. Onde encomendas as all star? :)

    ResponderExcluir
  7. oh que fofa *o*
    adoro a tua roupa, e a saia é muito top, adoro (:

    ResponderExcluir
  8. olá linda :) eu ando à imenso tempo querer comprar umas all stars brancas, e reparei que as tuas foram baratinhas, onde é que compras-te? podias-me dizer se não te importasses :c
    obrigada :)

    ResponderExcluir