24 de maio de 2012

How do i look?

 Olá meus queridos, hoje estou naqueles dias em que só me apetece dormir, comer e ver séries. O teste intermédio correu me mesmo mal --' Acho que se enganaram e nos mandaram fazer um exame, não um teste normal. Opáh, não consegui concluir várias questões. O que me anima é pensar que só faltam 2 semanas pra escola acabar :) Ontem fui me queixar ao homem que me vendeu as all star e ele "Lamentamos mas houve um engano, não pode ficar com elas?" Really? Claro que não. Está gente tem uma lata --'






 Red kisses for you*

11 comentários:

  1. adorei o vestido que lindo :) beijinho * Sofia

    http://diarystylista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto mesmo do vestido, é uma cor linda! :) Bjs

    ResponderExcluir
  3. óh, obg (:
    adoro o look (:
    Xoxo,
    Lollipopnecklace ! (:

    ResponderExcluir
  4. Deixa lá, o intermédio também não me correu nada bem. Era muito trabalhoso. Ah, e estás linda. Adoro o vestido! *-*

    ResponderExcluir
  5. Que vestido tao giro!!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. é sem dúvida um look muito bonito!
    que linda, adoro, adoro mesmo, e o vestido fica-te muito bem *o*
    http://worldofmagicandpanicblog.blogspot.pt/2012/05/estive-pesquisar-na-net-saias-compridas.html#comment-form

    ResponderExcluir
  7. estás tão linda! :o o vestido fica-te mesmo bem :)
    o intermédio a mim também não correu muito bem :s não achei que fosse muito difícil, apenas precisava de mais tempo para o resolver :/
    beijinho*

    ResponderExcluir