11 de maio de 2012

Inspirations for today: All Star

 All stars não foram umas sapatilhas que me chamaram a atenção até á bem pouco tempo. Comecei a interessar-me pelas típicas all star brancas (1º foto). São lindas e muito versáteis, mas como já tenho as minhas air force 1 brancas e não gosto de comprar calçado da mesma cor, decidi optar por uma outra cor também muito bonita :) Encomendei umas all star azuis bebé (2º foto), e se tudo correr bem dentro de algumas semanas vou andar com estas belezas * O que acham das all star azul bebé?






 Red kisses for you*

5 comentários:

  1. Adoro, completamente viciada!



    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/05/look-like-girl-act-like-lady.html

    ResponderExcluir
  2. Por mim tinha umas de cada cor :D

    ResponderExcluir
  3. Excellent Working Dear Friend Nice Information Share all over the world.God Bless You..
    olympic park cycles
    olympic station cycles

    http://usedcycleshoplondon.blogspot.com/2012/05/trendy-cycle-shops-london-bicycle-shops.html

    ResponderExcluir
  4. Adoro all star, tenho de várias cores, inclusive as brancas típicas, umas azuis bebé e umas azuis turquesa como da última foto :3

    ResponderExcluir
  5. Adoro all star!
    Desde que passou a "febre" destas sapatilhas que comecei a gostar muito, pois quando há muita gente a usar o mesmo deixo de gostar de ver e de querer ter.
    Ou seja, quando já ninguém compra, compro eu! x D
    São todas lidas! Beijinhos

    ResponderExcluir