3 de maio de 2012

Inspirations for today: Denim Jacket

 Lembro me de ter pai 10 anos e a minha mãe me vestir com casacos de ganga. Odiava --'
 Mas agora, é totalmente o contrário. Gosto bastante de ver estes casacos e para mim, quanto mais largos, melhor. E então se tiverem umas tachas... Uiii, lindo :)
 Eu tenho um mas é justinho, é tipo do género da 1º foto... O que eu queria mesmo era um do género da 2º...
 O que me dizem? Já esqueceram os traumas de infância e aderiram a esta tendência?





 Red kisses for you*

3 comentários:

  1. Eu adoro casacos de ganga.. mas ao contrário de ti, odeio os largos e adoro os mais justos :)

    ResponderExcluir
  2. Quando era pequena também não gostava mas agora adoro :)
    Tenho um como o da primeira fotografia e adoro-o :)

    ResponderExcluir