26 de maio de 2012

My Hair

 Experiências com o babyliss. O que acham?



 Red kisses for you*

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Usaste o ferro jumbo? Eu tenho vários conjuntos mas o que uso mais é o da Rowenta Elite, porque o modelador grande dá para criar montes de efeitos diferentes.

    ResponderExcluir
  3. Ficou mesmo giro! eu também tenho um mas é raro usar!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. ficou super giro! :D
    Qual foi o que usas-te? :)

    http://imperfectm.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu também vi a camisola em cor de rosa mas gostei mais desta! Não sou muito amante do cor de rosa...
    O cabelo está super bonito!
    *Segue-me please! Obrigado
    Xoxo Inês

    ResponderExcluir
  7. são tão lindas, eu fiquei apaixonada por elas *o*

    ResponderExcluir