9 de maio de 2012

Novidades nas Parcerias

 Olá meus queridos... Espero que tenham tido um óptimo dia. Espero que se tenham deliciado com o sol ** 
 Eu aproveitei o dia para estudar e ir a costureira preparar o meu vestido para o baile de finalistas. Vou encomendar um vestido preto com racha igual ao da Selena Gomez, não sei se estão a ver qual é... Ele é lindo, eu acho, e espero que a costureira me surpreenda pela positiva e o consiga copiar (A).
 Já agora, venho avisar-vos que a loja do blog tem novidades :) Dêem uma vistinha de olhos...
 Venho trazer-vos as mais recentes novidades relacionadas com as minhas parcerias. 
 Hoje quando fui ao correio deparei me com esta beleza :) Uma prendinha da loja Volta e meia. Bastante bonito não acham? Só de ver a caixinha, fiquei logo encantada... É bastante bonito ver o cuidado e a delicadeza que eles tiveram com a encomenda. O colar chegou em perfeito estado como podem ver... Recomendo vivamente a loja :)





 E aqui deixo as mais recentes novidades da loja Le Frik Chic. Fiquei encantada com as 3 ultimas bolsas, principalmente com a azul. Ia ficar perfeita com as minhas futuras All Star *-* Não podem deixar de lá passar...







 Red kisses for you*

6 comentários:

  1. O colar é lindo , gosto muito de mochos :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. I'm son in love with esses colares!!!
    Também quero!!

    ResponderExcluir
  3. Hi lovely,
    I totally love the turquoise bag ;)
    I just found your blog...it's so cute!!
    Would you like to follow each other?
    I'm starting and I'm following now on Google Friends Connect:)
    I hope you like my blog too!
    Have a great day:)
    Xoxo
    Mary
    Fashion tea at 5

    ResponderExcluir
  4. Adoro as malas... lindas que só elas ;)

    ResponderExcluir