24 de maio de 2012

Novidades nas Parcerias

  Estas pulseiras néon estão muito na moda este ano. Estão com sorte pois podem encontra-las na loja Volta e Meia :) Eu achei estes colares muito bonitos e muito versáteis. Podem usa-los com este lacinho e obter um look mais doce ou tirar o laço e ficar com um look mais moderno . É uma boa peça para se ter (A)



  Em relação á loja Le Frik Chic, já toda a gente sabe que eu me derreto com as bolsas, e como não podia deixar de ser, mostro vos aqui estas lindas clutchs que não ficavam nada mal nas minhas mãos :) Mas as coisas lindas não se ficam por aqui, esta loja tem os tão desejados Hair Cuffs :O Passem por aqui e vejam por vocês mesmas :)



 Red kisses for you*

4 comentários:

  1. ainda bem que gostas :) eu adoro essas pulseiras!!

    ResponderExcluir
  2. Olá menina! o Hair Cuff existe na H&M, costuma é esgotar num instantinho! fica atenta.

    Beijocas

    http://mycatwalkbykatiebell.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. ñ sei o q se passa, quero seguir o teu blog à seculos e da me erro :c
    Ao primeiro aparece q dá , mas dps desaparece :x
    Xoxo,
    Lollipopnecklace ! (:

    ResponderExcluir
  4. adoro as pulseiras e as clutchs :) lindos!

    ResponderExcluir