5 de maio de 2012

Parceria: Volta e meia Bijuteria

 Olá, venho trazer-vos uma óptima novidade. Não sei se já conhecem a loja online "Volta e meia", e se não conhecerem recomendo vos passarem por aqui.  Já tiveram aquele desejo de ter um colar ou uma pulseira "Keep calm..." ? Pois se sim, estão cheias de sorte pois esta lojinha está cheia delas :D E o melhor de tudo é que podem personaliza-las com uma foto ou outra frase ao vosso gosto.

  O que eles têm a dizer?
"Volta e meia é um conceito de bijuteria que pretende ir de encontro ao gosto de cada pessoa, com possibilidade de personalização de todas as peças apresentadas."

 Deixo vos aqui as minhas peças preferidas...










 Digo-vos já que 2 destas lindas peças vão fazer parte de um dos próximos giveaways do blog :)
 O que acham da loja?


Red kisses for you*

5 comentários:

  1. adoro a da ancora :)

    ResponderExcluir
  2. adorei a pulseira com a linha cor-de-rosa. podes-me dar o site?

    ResponderExcluir
  3. Adorei sobretudo as pecinhas com as frases 'keep calm and (...)', uma ideia muito interessante :) Eu só co-administradora da página do meu post, eu sei que ja falaste com a mafalda para fazeres um giveaway, ainda bem que gostaste das peças :)*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por tudo Cátia ;)

    Podem ver as peças no facebook ou através do blogue voltaemeiabijuteria.blogspot.pt

    Beijinhos

    ResponderExcluir