29 de maio de 2012

Prepara-te Para o Verão

 Antes de iniciarem uma dieta ou antes de fazerem qualquer tipo de exercício físico inspirem-se e tracem os vossos objectivos. Olhem para corpos esbeltos e digam que vão ser assim e que se vão esforçar ao máximo para ser assim. A motivação é a chave para o sucesso ;)


 Antes de fazer qualquer tipo de exercício começa a controlar o que entra no teu estômago. De que te adianta fazeres exercício e depois acabares por colocar nele as gorduras que outrora foram perdidas?
 Começa por beber muita água ao longo do dia. Troca as sobremesas e os lanches calórico por gelatinas, bolachas integrais ou frutas. Mas claro que não vais comer 10 gelatinas só porque são pouco calóricas. Não abuses das frutas... Come com moderação e acima de tudo não repitas as refeições.
 Beber chá também ajuda a eliminar as toxinas do teu corpo.O chá branco e o chá verde são óptimos diuréticos e desintoxicantes.
 Podem ver aqui uma lista enorme de receitas que vos podem ajudar a emagrecer de uma forma deliciosa.


Antes de fazeres exercício físico espalha cremes anti-celulíticos ou cremes redutores pelas tuas zonas mais criticas. Esses cremes quando aliados com exercício físico e uma alimentação equilibrada fazem o seu trabalho e de certa forma obtens resultados mais rapidamente:) Certifica-te que o creme é dos bons e abusa dele.
 Utiliza também cremes de hidratação no teu dia-a-dia, eles ajudam-te a ficar com uma pele mais bonita.


  Quanto ao exercício físico o que eu sei é que o melhor de tudo é correr, mas se forem preguiçosas como eu, podem ver aqui uma série de exercícios localizados que vos ajudarão a ficar em forma sem sair de casa. Saltar á corda e usar uma spin bike também é bastante produtivo. Façam os vossos exercícios de manha, se tiverem tempo, ou á noite antes de ir dormir. Eu pessoalmente prefiro á noite mas ao fim de semana aproveito para fazer nas 2 alturas do dia. Este é o video que eu uso para fazer exercícios.
 Estabelece um tempo para fazer os exercícios como por exemplo 20 mins ou então estabelece quantas séries de exercícios vais fazer como por exemplo repetir 10 vezes o mesmo exercício.


 Estes são os métodos que eu uso para me preparar para o verão. Espero que vos possa ser útil :)

Red kisses for you*

10 comentários:

  1. é mesmo bom sentirmo-nos saudaveis :)

    ResponderExcluir
  2. Eu neste momento sinto-me bem com o meu corpo :)
    Finalmente já tenho tudo como quero, faço exercício, só a alimentação é que não é nada saudável e isso vê-se na minha pele, mas não tenho aquelas gordurinhas a mais graças a deus :)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. tenho de lhes enviar email ainda a perguntar sobre isso :)**

    ResponderExcluir
  4. corpos de fazer inveja :( quanto ás sandálias não são as mais confortáveis não mas também ainda não as calcei muitas vezes quando tiver certezas digo-te :) xx

    ResponderExcluir
  5. nao sei querida. eu ganhei $78 por causa da parceria

    ResponderExcluir
  6. Adorei!
    Também sou muito preguiçosa para correr e estes exercícios são muito bons. = )

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Eu tambem estou em dieta e quero começar a rotina de correr diariamente!


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. eu gostei.. mesmo. mas gostava de exprimentar algo novo..

    ResponderExcluir