20 de maio de 2012

Time to God: Arca de Noé encontrada na Turquia

 Esta arca já foi avaliada e filmada á mais de 1 ano, mas no entanto ninguém fez caso dela. Como é que uma descoberta destas não foi alvo de falatório? Parece que uma descoberta destas não convém a ninguém...  Pesquisadores já sabiam desta arca desde 1977 e muitos pediram autorização para a estudar, porém a embaixada da Turquia negava sempre esses pedidos. Porquê?
 Ao pesquisarem pela Internet vão encontrar muitas fotos e muitas teorias sobre esta possível embarcação preservada pelo gelo, porém apesar de ser ou não a arca de Noé deveria ser alvo de interesse, coisa que não acontece. Parece que a sua descoberta despertará o interesse das pessoas, e um povo interessado é algo que os líderes não querem.
 A falta de interesse neste local é no mínimo estranha...




 Vejam aqui a noticia e aqui e aqui o video da expedição.

 Qual é a vossa opinião?

Red kisses for you*

10 comentários:

  1. Ah eu nem sabia, fiquei super curiosa! E super estranho nao quererem investigar o assunto!


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Birdy - People Help The People :)

    ResponderExcluir
  3. Olha eu vou ver isto tudo com muita calma e procurar mais sobre o assunto porque, para te ser muito sincera, eu não sabia de nada disto :x

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!

    Parece-me bastante interessante...

    ResponderExcluir
  5. Bem estranho não terem falado sobre isto :o

    ResponderExcluir
  6. nunca tinha ouvido falar em tal! que curioso.

    ResponderExcluir
  7. um corte novo ? ai acredita que não ja fiz muitos cortes diferentes e tudo me fica mal só me gosto de ver com este . bem nunca tinha ouvido falar nisto :o

    ResponderExcluir
  8. Já tinha visto isto à algum tempo. Pelo que eu percebi, fizeram um estudo ou testaram o carbono 14 e era uma arca falsa, disseram que a madeira era impossível de ser daquela altura. Mas enfim :) Há várias teorias! ;) Beijinho*

    ResponderExcluir