19 de maio de 2012

Today's dessert

Macarons

(Cliquem na imagem)

 Red kisses for you*

11 comentários:

  1. Olá! Tive a ver os teus posts anteriores, aquele creme anti-celulite resulta mesmo? :)

    ResponderExcluir
  2. mhm , é pena :x
    Gostaria que resultasse porque era barato, mas deve haver algures um que resulte :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada pelo teu comment no meu blog!!! Let's follow each other?
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. adorooooo acho que o nome do meu blog diz tudo ahah **

    ResponderExcluir
  5. Nhamiii, tenho de experimentar a receita :) *

    ResponderExcluir
  6. so delicious:D
    please visit me in free time:)
    http://mesmerize87.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. a minha perdição! principalmente os de tons neon :P

    Beijinhos
    marta
    marcasporamor.com

    ResponderExcluir
  8. thank you so much for visit me:) tell me if you want to follow each other:)

    ResponderExcluir
  9. aii, adoro! Já tenho saudades de comer :)

    ResponderExcluir