1 de junho de 2012

How do i look?

  Peço desculpa pela demora mas hoje passei a tarde em Barcelos á procura de uma camisa pro meu namorado para o baile de finalistas. Não sabia que era tão difícil encontrar uma camisa na minha cidade.
 Depois foi tempo de limpezas aqui em casa porque amanha vou passar o dia todo fora (ainda nem sei como vou tirar tempo pra estudar psicologia). Agora vi o fime "The woman in black", não vale grande coisa, digo-vos já.  
 Quero agradecer-vos pelas ajudas e opiniões em relação á maxi skirt + sapatilhas. Conseguiram tirar me as dúvidas :) Hoje vi uma miúda com um vestido comprido e outra com uma maxi skirt, estavam lindas...Mal posso esperar para comprar um calçado mais apropriado e estrear a minha saia ** Vou tentar a sorte e comprar umas sandálias Jeffrey Campbell. Alguém aqui tem umas? São confortáveis? E em paralelo conseguem sobreviver com elas? xD




Red kisses for you*

10 comentários:

  1. que linda que estavas :) fresquinha e super natural :)

    ResponderExcluir
  2. Tao linda a camisa!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adoro a parte de trás da camisa :)
    Eu vi esse filme e até gostei, o final é que podia ser diferente. Quanto às JC se não quiseres dar tanto dinheiro por umas na seaside tem delas muito parecidas e são muito confortáveis igualmente*

    ResponderExcluir
  4. A camisa é tão, mas tão perfeita querida! Love it *-*
    Xoxo Inês

    http://smile4lifelove.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. gosto muito! adoro a camisa :)
    http://mblhits.blogspot.pt/

    ResponderExcluir