2 de junho de 2012

How do i look?

 Olá :D Apesar do tempo assim meio esquisito, o meu dia não deixou de ser óptimo. Fui com uns amigos até á mata do Buçaco e digo-vos já que aquilo é muito giro :) Foi um dia virado prós  piqueniques por assim dizer...
 Sem querer abusar mas eu preciso mais uma vez da vossa ajuda meninas. Estou em dúvida entre aquelas 3 sandálias (pretas e castanhas em cabedal, todas pretas em camurça ou beije e castanho em camurça). Ajudem-me por favor, são as 3 lindas e eu não sei qual escolher. Estou mais inclinada para as todas pretas e para as beije mas mesmo assim ainda tenho que escolher entre uma delas xD Como sei que as minhas leitoras têm muito bom gosto, tenho a certeza que me vão ajudar ;D







 Red kisses for you*

17 comentários:

  1. Gosto imenso das tuas calças e dos teus óculos :)
    Quanto às sandálias, prefiro as que são todas pretas :)

    ResponderExcluir
  2. Adoro os teus óculos**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Já sabes que eu <3 essas calças :p
    Eu tenho essas sandálias nesses estilo e adoro :)

    ResponderExcluir
  4. Qualquer rapariga gastava metade, eu provavelmente gastava todo ;)

    ResponderExcluir
  5. Amo as tuas calças e acho as pretas bem mais bonitas! :)

    ResponderExcluir
  6. As minhas são estas (http://www.seaside.pt/produtos/catalogo/senhora/sandalias-de-salto/sandalias_14543_prod.html) são mais lindas ao vivo, agora para o verão são perfeitas :)
    Vai ao site da seaside e dá lá uma espreitadela*

    ResponderExcluir
  7. adoro , adoro que linda !! amo as calças vou ter mesmo de as comprar ** essas sandalias dao cabo do meu coração **

    ResponderExcluir
  8. Para o Verão fica melhor cores mais alegres e como tu já és bem bronzeadita eu apostava nas bege ;)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Tao bonita, adorei o teu conjunto!! E as litas, aiiiii suspiro!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/i-dreamed-dream.html

    ResponderExcluir
  10. nice pics! & the color of your jacket it's so lively & fresh :)
    xxx

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem ;) é o da minha melhor amiga! ;) Boa sorte e depois não te esqueças de pôr fotos sim?

    ResponderExcluir
  12. obrigada. :) gosto muito das primeiras duas sandálias.

    ResponderExcluir
  13. que linda, as fotos ficaram muito giras *
    beijinho

    ResponderExcluir