9 de junho de 2012

How do i look?

 Olá, já viram a clutch linda que eu encomendei da oasap. O que acham? E por incrível que pareça a entrega foi bastante rápida. Acho que nem chegou a fazer 2 semanas.
 Ontem fui ao sarau cultural da minha escola e apesar de ter sido engraçado não consegui tirar fotos porque a minha querida máquina ficou sem bateria --'
 Pra semana é o meu jantar de aniversário, e a minha prenda vai ser uma carrada de exames xD Aiii, esta semana vai doer bastante.









 Red kisses for you*

36 comentários:

  1. Gosto imenso do anel e dos óculos :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a mala, está fantástica!
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito da tua camisa e dos teus óculos! :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. A Clutch envelope é maravilhosa ;)

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses óculos**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. A base não é em pó , mas sim compacta :p é muito boa :)
    cpodes encontrá-la no el corte inglês :)
    xoxo
    p.s. amei a clutch

    ResponderExcluir
  7. Amei o look!
    Principalmente o anel!

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. A clutch e o anel são muito giros :)

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  9. desculpa, mas amei as tuas unhas!
    e a bolsinha é linda (:

    ResponderExcluir
  10. Obrigada fofinha :) gosto menos do look!!

    ResponderExcluir
  11. Yap foram um bocado caras, para aí 80 euros. Encomendei-as no amazon uk :)

    ResponderExcluir
  12. que gira :) gosto muito da clutch !!
    xo

    ResponderExcluir
  13. Realmente a clutch é linda

    ResponderExcluir
  14. Nao falei...mas é fácil sim :) já encomendei varias coisas no de uk e nunca tive problemas!

    ResponderExcluir
  15. adorei! estavas super simples mas muito gira!

    www.flashingstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Obrigada :) eu nao conseguia ver os álbuns porque nao era amiga! Obrigada por tudo querida

    Beijinho

    ResponderExcluir
  17. A clutch é linda. Estava a pensar comprar uma assim.

    ResponderExcluir
  18. Your blog is amazing, such an inspiration. Hope you pass by and follow me or we can follow each other.

    xo, Vanessa
    http://modacontagiante.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. gostei muito, principalmente dos acessórios :))

    ResponderExcluir
  20. és muito bonita.
    Gosto muito dos artigos da oasap.

    ResponderExcluir
  21. Que gira, adoro o look

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Look muito bonito e a clutch é lindíssima! :D

    Beijinhos,
    Touchofpurple.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Vou já ver essa clutch ao site.

    ResponderExcluir