13 de junho de 2012

How do i look?

   Ando á procura de um bengaleiro para colocar no meu quarto. Sabem se nos chineses vendem disso? Estou com uma vontade imensa de remodelar o meu quarto. Pode ser que se começar a trabalhar isso seja possível :) Espero que amanha fiquem a torcer por mim...
 Ainda tenho é que ver uma roupinha bonita para levar sábado ao meu jantar de aniversário (só faço anos no domingo, atenção). Alguém tem sugestões?
 Não sei se já repararam mas eu mudei a imagem de titulo do blog. O que acham? Eu gostei do resultado, acho que dá um ar mais moderno.
 Já agora lembro-vos para não se esquecerem de participar no giveaway do blog aqui. Os prémios são muito bons :)














 Red kisses for you*

22 comentários:

  1. Que gira!
    Há bengaleiros no Ikea, comprei lá um para ter no quarto e pendurar as minhas malas :D
    ***

    ResponderExcluir
  2. Ahah quem me dera! estas linda**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Que linda, o teu cabelo é lindo!
    Obrigada :) o link da camisa esta no final do post querida. Quanto À imagem, é só ires Às definiçoes do blog, do esquema e adicionares um favicon
    xoxo

    http://lastime-around.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Super gira: ) e adoro o look!


    Gostei da mudança do título!
    Beijinho

    http://purpurinsworld.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. obrigada :)
    não, depende os preços são variareis

    .

    ResponderExcluir
  6. depende se forem diárias, mensais por ai ...
    as minhas são mensais , 30 .

    ResponderExcluir
  7. Adorei o conjunto todo, ficou um máximo (:
    beijinhos*

    ResponderExcluir
  8. é mesmo!! adorei o teu cabelo.:)

    ResponderExcluir
  9. Olá querida! Também ando á procura de um bengaleiro diferente para o meu quarto. Estou indecisa entre um bengaleiro normal ou um chariot, mas de qualquer forma há bengaleiros no IKEA e no gato preto! :D

    Adorei o look! Principalmente a clutch! *.*

    Beijinhos,
    touchofpurple.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adoro a tua clutch e o teu jumpsuit!

    xoxo,
    andy

    ResponderExcluir
  11. podes-me dizer se faz favor em que site compras-te as tuas all stars?:)

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do novo header :)
    Adoro o macacão e a clutch. Que tal um vestidinho lindos? Acho que era perfeito para a tua festa de aniversário ;)
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  13. estás linda, adoro o teu cabelo! :) beijinho * Sofia

    novo post no blog querida :)

    http://diarystylista.blogspot.pt/2012/06/closet-oasap-floral-skirt.html

    ResponderExcluir
  14. oooh obrigada ,que linda adoro :)) e gosto do titulo assim **

    ResponderExcluir
  15. Adoro o teus estilo, parabéns pelo bom gosto :)

    ResponderExcluir
  16. Sim fui ;)
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. adoro os air max, são lindos. :) como tu!

    ResponderExcluir