16 de junho de 2012

How do i look?

 Olá queridos leitores, peço desculpa pela ausência mas esta semana não pude dar muito ao luxo de estar em frente ao pc, pelo menos durante muito tempo.
 Ontem passei a tarde á procura do que vestir para logo á noite. Fiquei mesmo desiludida, nada me ficava bem...Como é possível nem um vestido de jeito haver em Barcelos. Depois já mesmo desesperada pedi aos meus pais para irmos a Braga ver qualquer coisa e como só se faz 18 anos uma vez (disse a minha mãe) acabamos por ir lá procurar um vestido. Mesmo assim estávamos sem sorte, acabei por encontrei este na Primark. Era o mais aceitável e o único que me ficava bem. O que é que acham? E agora ainda falta resolver o dilema das sandálias. Quais é que acham que ficam melhor? as castanhas ou as azuis?
 Já agora, aproveito para informar que estou a tentar vender estas sandálias pretas. Vejam mais fotos no "shop" do blog. Vendo-as por 15euros.
 Logo á noite vou ter o meu jantar de aniversário por isso amanha vou colocar fotos do dia :) mas só amanha é que faço anos (18 aninhos), não me dêem já os parabéns porque isso dá azar xD





Red kisses for you*

19 comentários:

  1. O vestido é bonito e aposto que te fica muito bem :)
    Levas as azuis ;)

    ResponderExcluir
  2. vais linda :) o que mais importa é a festa :)
    E gosto mais com as azuis :) Diverte-te :)))

    ResponderExcluir
  3. O vestido é muito giro :D
    eu levaria as azuis! Dão um toque mais "Verão", divertido e colorido!
    beijinho*

    ResponderExcluir
  4. As castanhas, sem sombra de dúvida!

    ResponderExcluir
  5. Ficam bem as duas, mas o meu voto vai para as castanhas, de certeza! :)

    ResponderExcluir
  6. O vestido é tão giro**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. gosto muito do vestido, leva as castanhas :)

    ResponderExcluir
  8. já agora, vota na sondagem que está a decorrer no meu blog, se faz favor! :)

    ResponderExcluir
  9. Sim, eu tambem diria as azuis :)
    Dao ali um toque de destaque fantastico!! A escolha do meu vestido demorou muitooo tempo, mas lá o encontrei ;b
    Estou curiosa por ver as fotos do jantar!! Beijinho grande **

    ResponderExcluir
  10. O vestido é muito giro!
    Acho que as azuis ficam melhor :)

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. pois é complicado as vezes bate uma saudade muito muito forte :/ parabéns linda vais arrasar que look lindo em relação as sandálias adoro as duas mas acho que se calhar as azuis ficam melhor

    ResponderExcluir
  12. adoro o vestido, é tão wkgfwuekhg lindo. :)

    ResponderExcluir