19 de junho de 2012

How do i look?

  Olá meus queridos, espero que os vossos exames (para quem tem) vos estejam a correr bem. O de português correu-me bem até ir ver a correcção no gave. Era mesmo esquisita. Hoje tive de biologia e só me apetecia sair a meio da sala. Estou mesmo arrependida de o ter feito, foram 10 euros mal gastos. Mais valia ter ficado com os 15 valores do exame do ano passado...
 Mas falemos de coisas mais alegres, como por exemplo as creepers que chegaram hoje. Foi prenda do meu namorado (A). O que acham? Mal posso esperar pra andar com elas...











Red kisses for you*

12 comentários:

  1. Adorei o look ficas te tão fofinha :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que fofa**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Estavas super amorosa com o lacinho. Eu adoro esse tipo de sapatos :O

    http://www.captivatingcolor.blogspot.pt/

    *

    ResponderExcluir
  4. amei o look! acho que um dos meus preferidos. :)

    ResponderExcluir
  5. estas tão mas tão amorosa oooooh adoro !!! *.*

    ResponderExcluir
  6. pronto, estás linda como sempre! *o*
    adoro as sapatilhas o:

    ResponderExcluir