21 de junho de 2012

How do i look?

 Estou oficialmente de férias. Sabe tão bem dizer isto ** Nem quero saber da correcção do exame de mat. Para mim isso tudo já passou. Não quero stressar mais. Agora tenho que pensar é em arranjar um emprego. Não fiquei na loja que fui fazer uma experiência no outro dia...É pena :S Espero mesmo conseguir um emprego nestas férias.Preciso de dinheiro... Quem não precisa né?
 Já agora, o que acham dos meus creepers? Eu acho-os tão fofos **  
 Esqueci-me foi de mostrar a pulseira que a minha explicadora me deu para dar sorte do exame x) Para a próxima mostro. A minha explicadora é tão querida (A)
 Vamos é torcer para que a selecção passe... Força Portugal :)









 Red kisses for you*

24 comentários:

  1. Que gira! esse colar é lindo**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Muito Gira , adorei o look :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Hello girl!!!
    Lês os últimos seis posts e já entendes ;)

    xoxo*
    IV

    ResponderExcluir
  4. sim, pois é, já devia era ter vindo à mais tempooo :b

    ResponderExcluir
  5. adorei o look! E quanto ao rosa, então já somos duas, também adoro tudo o que tenha rosa ahah

    ResponderExcluir
  6. adoro este outfit, as cores, os creepers tudo! e és tao gira :)

    adoro o cabelo!

    ResponderExcluir
  7. Tenho umas calças iguais :P ehehe

    Amoooo os creepers :P

    http://mijuju.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. ADORO! Acho que é dos melhores outfits teus até agora! Não estou habituada a ver-te de preto, mas fica-te super bem!

    ResponderExcluir
  9. O exame de facto era super trabalhoso, mas era simples :)

    ResponderExcluir
  10. Estou encantada com seu blog,,é maravilhoso vi todos os posts ,,sigo e torno com certeza,,um abraço
    http://ladonnabambola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Estás tão linda! Adoro os creepers <3

    OBRIGADA, é muito importante para mim ler comentários como o teu! Ando sem inspiração mas espero atualizar o blog cedo :)

    ResponderExcluir
  12. Boas férias!!

    http://trendylisbon.com/

    ResponderExcluir
  13. que gira e adoro os creepers e MUITO obrigado ♥

    ResponderExcluir
  14. adorei o colar :)
    seguindo o blog :)
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  15. Gostei do look ;)
    E olha que até achei que os creepers ficaram fofos no look :D

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. O colar é lindo!

    Beijinhos e diverte te nas férias!

    ResponderExcluir
  17. não te esqueças que amanhã começa a nova rúbrica do Trend me too, "Isto é o da Joana" com a Joana Costa!

    o artigo sai às 16h :P

    ResponderExcluir