27 de junho de 2012

How do i look?

 Olá, hoje aproveitei o dia fresco para sair de casa e a promoção no cinema da minha cidade juntou o útil ao agradável xD Fui ver o Prometheus. É um filme muito bom apesar de ser difícil de entender algumas partes... Não sei porque fazem filmes tão confusos. Depois no final do filme eu e o meu namorado fomos comer um super cachorro-quente. *-* Adoro estes cachorros da "Casa das sopas".
 Hoje recebi o meu bowler hat, finalmente :) O que acham? 
 Já agora, alguém sabe como melhorar a qualidade de uma máquina fotográfica? Comprei esta com 14 megapixels mas parece que tem pai 7. Que vergonha --' Devia era ir reclamar. 









 Red kisses for you*

18 comentários:

  1. Que gira! adoro o chapéu!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Estás tão linda! Adoro as plataformas!

    Se puderes divulga o meu blog:
    freesubmarine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OLá :) antes de mais estavas muito fofiinha! quanto a maquina tens de ver nas definições se tem os 14 pixeis seleccionados.. pode estar activada uma resolução menor. Ou então isso também depende da marca da maquina, porque há maquinas com grandes resoluções e a preços acessíveis e os pixeis não correspondem a realidade, ou seja, tem 14mpx mas nao sao pixeis reais( um pouco mais para quem percebe de fotografia ) espero ter ajudado, o mais certo e não estarem seleccionados nas definições :) bjinho

    ResponderExcluir
  4. tens mesmo de ver nas definiçoes :x utiliz o manual de intruçoes, talves te ajude

    ResponderExcluir
  5. se não é indiscrição qual é a marca da tua máquina?

    xoxo,
    andy

    ResponderExcluir
  6. adoro o look e o chapéu :D
    quanto à máquina, vê se tens a opção da qualidade máxima seleccionada!
    Não sei se foi algum efeito que adicionaste, se foi propositado, mas as fotos parecem um pouco "embaciadas", pode ser a lente da máquina que está suja.
    beijinho*

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse tipo de chapéus , quanto à qualidade das fotos o melhor é veres mesmo se há algum problema com a maquina...e também tem muito a ver com a marca.

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. também fui ver esse filme esta semana :) o meu namorado adorou.
    Esse chapéu é mesmo giro, fica-te super bem!

    ResponderExcluir
  9. ai que fofa, adoro (:
    e esses cachorrinhos.... que vontade de comer o:
    eu também quero ver esse filme, tenho de esperar pelas minhas férias ainda para poder ir ver :c

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look :) Ve nas definições da máquina as vezes isso vem com pouca qualidade e podes aumentar. Beijinho, nova seguidora*

    ResponderExcluir
  11. Uauu cátia adorei, ficas-te tão bem!!! :) Mas olha acho que devias ver isso da máquina, ir a loja porque realmente acho estranho a qualidade, parece que a imagem está embaciada pode ser um problema interno :/ E olha já agora! Adoro o teu chapéu! Compraste-o onde? Se me puderes dizer agradecia-te, ando louca à procura de um!! Beijinho!*

    ResponderExcluir
  12. obrigada catia :) é a primeira vez q estou a usa-los confesso que gosto

    ResponderExcluir
  13. Já viste nas definições da máquina se vem com uma resolução menor? Geralmente acontece isso e somos nós depois de comprar que temos que alterar.

    ResponderExcluir
  14. Oláa :)
    Adoro os teus creepers! Podes-me dizer onde os compraste/encomendaste e o preço?

    Beijinhos

    ResponderExcluir