20 de junho de 2012

Inspirations for today: Creepers






Red kisses for you*

12 comentários:

  1. Os looks são lindos, mas ainda não consigo gostar dos sapatos :(
    Pode ser que isso vire moda e passe a ver mais na rua e talvez comece a olhar com outros olhos ;)
    De resto usaria qualquer look que aí está :)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida :) O programa chama-se GIFPAL e podes fazer download na Chrome Web Store. Os calções são de cinta subida, os dois, deste género: http://data.whicdn.com/images/30934275/tumblr_m4qlhkyb1O1rqd1qho1_500_large.png e http://4.bp.blogspot.com/_sG1aYAwecJA/SoRnJiILXzI/AAAAAAAADVc/9D9BZH94Shc/s400/vintage+shorts+70'etsy.jpg

    Estou a vendê-los por 12,50€ com portes em correio normal. :)

    ResponderExcluir
  4. Sim claro :) Ainda hoje te mando (acho que tenho o teu email, mas só pela certa podes me dar?) :)

    ResponderExcluir
  5. acredita cátia , esta um tempo horrivel nem parece que amanha começa oficialmente o verão .

    Adoro os creepers, tenho uns e estou maravilhada.

    ResponderExcluir
  6. Neste momento só vendo mesmo, pois estou a precisar do dinheiro :/ Desculpa

    ResponderExcluir
  7. sempre tive um amor-ódio com as creepers, é esse o unico motivo pelo qual ainda nao tenho umas!
    adorei as tuas escolhas

    www.flashingstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada querida:)
    Adoro, alguns são mesmo fofos *.*

    ResponderExcluir