13 de junho de 2012

Inspirations for today: VINTAGEVIRGIN

 Olá meus queridos. Para inspiração de hoje trago-vos a blogger Jessica do blog VintageVirgin. Não preciso de dizer muito sobre ela pois acho que dá pra ver que ela é uma grande inspiração, pelo menos pra mim. Ela é linda e o seu estilo é mesmo irreverente. Adoro-a :)
 Ultimamente ando a querer comprar peças novas e diferentes para o meu guarda-roupa mas com a falta de dinheiro não me posso dar a esse luxo, mas amanhã vou fazer uma experiência de trabalho e espero conseguir o emprego. Desejem-me sorte. 





 Red kisses for you*

5 comentários:

  1. Tem um estilo único**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Têm um estilo lindo *-*
    E boa sorte com o trabalho :)
    fashion--diamonds.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Linda!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir