11 de junho de 2012

My Wishlist



















 Red kisses for you*

12 comentários:

  1. Ai eu adoro essas sandálias são lindas .

    Eu ficava com as 2 sandálias e com os acessorios todos hehehehe

    Beijinhos

    Boa Semana

    ResponderExcluir
  2. Ui adoro tudo**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. É vintage;)
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Gostei de tudo em geral, mas adorei a clutch preta básica (Também quero uma bem básica), adoro os anéis de algemas (São super diferentes) e os batons da MAC é claro! *.*

    Beijinhos,
    Touchofpurple.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nao posso dizer uma coisa da qual nao tenha gostado!! lindoooooo tudo

    www.flashingstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro tudo!
    A tua wishlist passou a ser a minha também :)

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. adoro a 2ª imagem e também uns iguais...

    xoxo,
    andy

    ResponderExcluir
  8. gosto muito de tudo, mas aquele colete com as aplicações deixou-me a babar :) beijinho * Sofia

    diarystylista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ai adoro *o* é com cada coisa mais linda!

    ResponderExcluir
  10. Ai pois fizeste xb só vi agora! Mas tu pedes muito mais que eu xD Bem, apesar de eu achar que não vou ter nada daquilo xD

    ResponderExcluir