8 de junho de 2012

O meu baile de finalistas

 Por favor não me ralhem, eu sei que estive bastante ausente, mas não podia fazer um post sobre o meu baile de finalistas sem antes ter as fotos todas :)
 O meu baile correu super bem, foi óptimo. Diverti-me imenso... O que acham do meu vestido? Ficou parecido com o da Selena? Eu adorei. As sandálias é que alem de lindas eram um bocado perigosas xD E o meu namorado? Não está lindo? (A) Já agora, aproveito pra anunciar que fui a rainha do baile :)
 Hoje vai ser o sarau cultural na minha escola e vou ter que ir pra dar apoio mural a uns amigos que vão participar, amanhã vou tentar mostrar as fotos de hoje.
















 Red kisses for you*

28 comentários:

  1. tão gira! amei. :) os sapatos são réplicas JC?

    ResponderExcluir
  2. Adorei! o vestido ficou mesmo giro**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. amei. ficou lindo e fica-te muito bem :D
    no meu baile também mandei fazer o vestido mas foi copiado da vanessa hudgens xD

    ResponderExcluir
  4. nao tão bem como o original mas gostei.
    http://aprender-a-sonhar.blogspot.pt/2011/04/seremos-sempre-parte-de-um-conto-de.html#comment-form

    a foto não é a melhor mas acho que dá para perceber qual é xD

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. eu percebi querida. não faz mal. :)

    ResponderExcluir
  6. Percebe-se muito bem porque foste a rainha do baile ;)
    Já te disse o que achei, o vestido fiquei mesmo bem feito. Estavas linda <3

    ResponderExcluir
  7. gostei muito, ia comprar esses sapatos sao lindissimos :) o vestido tbm .

    perfect *

    ResponderExcluir
  8. uaaaaau. ias maravilhosa, sem duvida o teu vestido era o mais bonito..

    http://fashiiondaily.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Estas linda querida , o vestido e as sandálias são simplesmente perfeitos :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. o vestido é lindo, adorei :)

    ResponderExcluir
  11. O teu vestido é lindissimo
    xoxo

    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. oiin, obrigada !
    tu também ias lindaaa (:

    ResponderExcluir
  13. O vestido é lindo! :O
    adorei o blog!

    annieslifestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. tão linda... adoro o teu evstido e fica-te super bem, estavas linda! e os sapatos igualmente, lindos demais (:
    e parabéns por teres sido a rainha do baile!

    ResponderExcluir
  15. Estavas realmente fantástica, por isso o título de rainha foi mais do que merecido ;)

    O vestido era deslumbrante e as sandálias são mesmo lindas!

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  16. estavas linda linda linda !!!! eras a mais bonita sem duvida ** adorei

    ResponderExcluir
  17. onde compras-te o vestido? :o É LINDO! adorei!

    ResponderExcluir
  18. Mandei-o fazer ;)

    ResponderExcluir
  19. De onde são as sandálias , dantes metias de onde eram as coisas, de que lojas , agora não pq?

    ResponderExcluir
  20. Que eu me lembre eu nunca mencionei de onde eram as minhas compras. Apenas quando me perguntavam...
    Já agora, as sandálias são da zara.

    ResponderExcluir