27 de julho de 2012

Any questions? Respostas



Anónimo: Amei! Pintaste o cabelo no cabeleireiro?
Sim. Mas não cheguei lá simplesmente e pedi para fazer ombré hair.
 Levei imensas fotos para que a cabeleireira percebesse o que eu realmente queria :)

 Marina Pinho: Adoro as tuas fotografias e os teus looks, em que te inspiras?
Eu visto-me de acordo com os meus gostos, mas claro que gosto sempre de andar pelos blogues e ser inspirada :) Gosto bastante do estilo da Gillian Zinser e do tipo de roupa vintage.

 Anónimo: Onde compras-te os creepers?
Online, no site http://www.leiloes.net/

 Anónimo: Onde compraste o bowler?
Online, no site http://www.ebay.com/

 Anónimo: Achas seguro fazer compras online? já tiveste alguma má experiência?
Já tive alguns contratempos...  Já cheguei a receber a encomenda errada ou nem sequer receber a encomenda, mas tive sempre sorte porque têm me sempre devolvido o dinheiro. Devemos sempre, antes de fazer qualquer compra, ver os feedbacks do vendedor.

 Anónimo: Não sei se é o tipo de perguntas que querias que te fizessem mas eu adorava saber onde compras-te aquele top crop laranja que mostras-te num post teu. :) obrigada e adoro os teus look's :)
Neste post podiam-me fazer todos os tipos de perguntas :D Em relação ao top, comprei-o na Primark.

 Anónimo: Raparigas que achas que têm mais estilo?
Gillian Zinser, Valeria Sokolova, Shenae Grimes, Tyra Banks, Micah Gianneli , Vanessa Santos, Kasia Gorol, Maria Garcia Pita, e mais outras centenas xD 

 Cidade do Pecado: Que idade tens? 
18 :)


Cidade do Pecado: O que pretendes seguir no futuro?
Biologia Aplicada 

Cidade do Pecado: Quais os estilos que mais te inspiram?
Estilo rocker, vintage, boho, edgy e grunge... 

 Anónimo: Como conheceste o teu namorado? o que mais gostas nele?
Conheci o Tiago no 1º ano x) Mas só começamos a namorar no 9º. É difícil de dizer o que mais gosto nele, mas uma das coisas que me fez ficar rendida foi o seu sentido de humor. 


Red kisses for you*

6 comentários:

  1. gostei deste post! o tu ombré hair, ficou muito bem ;)

    www.flashingstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OMG, não acredito que conheças a Gillian Zinser. Ela é uma forte inspiração para mim tambem e quando falo nela as pessoas tendem a ficar à nora, tristeza :( depois eu tenho de lhes explicar que faz parte do elenco do 90210. :D

    Não sei porquê, mas o teu estilo é muito inspirador para mim.

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Gostei sobretudo das inspirações que referiste!
    Giveaways a decorrer no blog
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Olá :)
    Tenho um novo passatempo no meu blog, inscreve-te e habilita-te a ganhar :b

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito das calças :)
    http://msmv-soraiavieira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir