3 de julho de 2012

How do i look?

 Lembram-se do giveaway aqui no blog patrocinado pela oripaula? Esse giveaway correu bastante mal pois descobri que a patrocinadora não é de confiança e graças a isso agora tenho que ser eu a enviar um prémio de compensação á vencedora do giveaway. Com isto pretendo alertar-vos para as  vossas futuras parcerias...
 Falando de coisas mais interessantes, ontem tive a minha primeira aula de código e devo dizer que não correu muito mal, tirando o facto da professora sair pai 20 vezes da sala --' , fora isso gostei muito de aprender aquelas coisas, e agora estou sempre a reparar em infracções cometidas pelas pessoas na estrada xD E são muitas.
 Ontem também enchi a minha amostra de piscina, mas estou muito feliz por ela pois vai ser ela que me vai tirar do tédio estas férias ;D






Red kisses for you*

17 comentários:

  1. nestas férias ainda vão haver encontros por portugal inteiro! :p
    adoreeeei o look!

    ResponderExcluir
  2. Oh a sério? eu vou ter hoje a minha primeira aula de código ahah espero que tudo te corra bem :) beijinho

    ResponderExcluir
  3. Oh a sério? eu vou ter hoje a minha primeira aula de código ahah espero que tudo te corra bem :) beijinho

    ResponderExcluir
  4. piscina? q inveja :P
    adorei o look, smp gira :)

    ResponderExcluir
  5. como sempre, estás com um look fantástico, adoro a camisa (:

    ResponderExcluir
  6. Adoro**
    theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look! Mesmo :P

    Gostei muito do blog! Estou a seguir, claro! :D

    ResponderExcluir
  8. Obrigada! Comprei na blanco agora nos saldos :)
    adoro este look! Aliás, adoro o teu estilo! Não sei como ainda não seguia ainda o teu blog. Já estou a seguir agora :) beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  9. lindissima! adorei

    Beijinhos
    http://modacontagiante.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Adoro este look! A camisa tem uma cor linda.

    Já seguimos :) http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir