12 de julho de 2012

How do i look?

 Olá meus queridos, espero que tenham tido óptimas notas nos exames (não desejo a ninguém a 2º fase). As minhas notas não foram muito más e por isso posso me dar ao luxo de "pastar" no sofá o dia todo, ao contrário de alguns que neste momento estão a estudar. Espero é ter média para entrar em Braga. Vai ser tão bom ir pra U.M. Começar de novo, conhecer novas pessoas, enfim. 
 Agora tenho é que me concentrar em tirar a carta e arranjar trabalho. Ontem fui fazer uma entrevista ao Continente mas não devo ficar, foram lá muitas pessoas... Mas tenho até ao fim desta semana para saber por isso ainda nada está perdido :)
 O que acham do meu look? O que me fazia mesmo falta eram umas calças de cinta subida para usar com o top mas nunca encontro esse tipo de calças na loja :x








Red kisses for you*

26 comentários:

  1. Realmente é difícil encontrar calças de cintura subida nas lojas! Quanto ao teu look, gosto bastante! :)

    ResponderExcluir
  2. que lindaaaaaaaaa , adoro por completo :))

    ResponderExcluir
  3. De nada querida, estás linda adorei **

    ResponderExcluir
  4. mas que bonita :) adoro, ADORO! Onde compraste o top minha querida? :) beijinho * Sofia

    http://diarystylista.blogspot.pt/2012/07/closet-oasap-skirt-outfit.html

    ResponderExcluir
  5. Gostei do look, sobretudo da saia :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu também experimentei outros, mas gostei mais de me ver com estes :p

    ResponderExcluir
  7. O top é tão giro**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. eu gostei e espero que consigas mesmo entrar na UM (:
    vou seguir *

    ResponderExcluir
  9. então pq linda ? ai adoro o look que linda *.*

    ResponderExcluir
  10. adoro o look, está fantástico sem dúvida e como sempre (:
    e a saia combina super bem com o top!

    ResponderExcluir
  11. Adoro a combinação do bustier com a saia assimétrica!

    ResponderExcluir
  12. depois da minha ausência perante o meu blogue de moda, fiquei com imensas saudades e decidi voltar. o blogue é novo e vem cheio de novidades fresquinhas, passem por lá e se gostarem tornem-se seguidores, obrigada! e se puderem divulgar este blogue por mais bloggers ficava realmente agradecida. beijinhos e espero que gostem. aqui fica o link: http://a-princess-of-fashion.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Estás girissima!
    Boa sorte com o trabalho e parabéns pelas boas notas :))

    ResponderExcluir
  14. Estás a pensar ir para a UM? :) Eu estuda na UM! Gostei imenso do look, adoro o top, a saia e os creepers ficaram um máximo juntos! Não conhecia o blog, mas do que vi gostei imenso e tornei-me seguidora *



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. adorei o outfit; como sempre, estás linda! xoxo

    ResponderExcluir
  16. linda, linda, linda. adoro o top

    ResponderExcluir
  17. A saia é gira!

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderExcluir