18 de julho de 2012

How do i look?

 Já enviei a minha candidatura, agora só falta esperar :D Estou com pensamento positivo... 
 Esta semana vou precisar de me entreter, por isso vai ser a altura ideal para conhecer novas séries. Alguém me recomenda alguma?
 Já agora, estes foram os calções que eu encomendei da Oasap. O que acham? Escolhi bem? Eu gostei deles :)
 Esta semana também foi a semana em que o meu hamster faleceu...Vou ter saudades dele... Era o ratinho mais meiguinho de sempre (A) 










Red kisses for you*

27 comentários:

  1. Os calções apesar de parecer que te ficam grandes, ficam-te muito bem!

    ResponderExcluir
  2. adorei look!
    no que toca a séries, tenho andado viciada em "once upon a time" :3

    ResponderExcluir
  3. Os calções são lindíssimos! Boa sorte querida :)

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito desse tipo de calções!

    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. You look gorgeous ,love the Sunnies!
    i´m a new Follower

    Lovely Greetings from Austria :)

    ResponderExcluir
  6. Adoro os oculos , são lindos :)


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. boa sorte, espero que entres naquilo que queres :)
    quanto aos calções são adoráveis.

    ResponderExcluir
  8. Gostei imenso do outfit!! Boa sorte com a candidatura :) x

    ResponderExcluir
  9. Adorei look!! Gostei mesmo muito :D
    Os calções são muito giros, ficam-te muito bem (:
    Beijinhos,
    http://wildbirth.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Gostei imenso do cordenado.

    http://www.asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Awwh obrigado ! :)
    adorei o look e os óculos são super giros...
    beijinhos princesa* ah, e boa sorte com a candidatura :)

    ResponderExcluir
  12. olá (:
    vi no teu twitter que andavas à procura de sitio para ver o marés vivas... bem, eles estão a fazer stream no facebook deles (;
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Sim é, bastante até! Adoro o teu look, está mesmo PERFEITO :)

    ResponderExcluir
  14. adoro o look!!

    obrigada por visitares o meu blog, ja sigo o teu e se quiseres segue o meu :)

    bellis**
    ww.bellisgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei o look! É super lindo :D
    Infelizmente não posso participar no giveaway porque não tenho facebook :p
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Adorei o look, os calçoes são muito bonitos!!
    Quanto a series ando viciada no "Girls" e "New girl"

    beijinhos*

    ResponderExcluir
  17. Já pintei! Alias, fiz apenas umas madeixas mas nestas fotos não se vê muito bem s: Mas obrigada pela ideia querida ahaha :D
    Beijinho,
    http://wildbirth.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. é um amor mesmo , é tão pequeninho só tens medo de o magoar ihihi
    que look lindo , adorei *.*

    ResponderExcluir
  19. adoro o look, está FANTÁSTICO!
    e fizes-te uma otima escolha nos calções (:

    ResponderExcluir