24 de julho de 2012

How do i look?

 Olá meus queridos, o fim de semana passado foram os meus primeiros dias de trabalho e devo dizer que apesar de toda a dor nos pés já me consigo desenrascar minimamente bem :D Estou a gostar imenso da experiência e vai saber muito bem chegar ao fim do mês e receber um dinheirinho **
 Quero é ir ao shooping mas não tenho nem um tostão xD Gastei tudo numas compras que sinceramente tenho medo que não cheguem :x
 Quinta-feira vou aproveitar para ir novamente á piscina :) Ainda não fui á praia este ano :O COMO É POSSÍVEL? 
 Daqui a algum tempo vou lançar um novo giveaway juntamente com uma nova parceria ;) Fiquem atentos...








Red kisses for you*

21 comentários:

  1. adoro as tuas sandálias!

    xoxo,
    andy

    ResponderExcluir
  2. adoro o look, está fantástico como sempre (:

    ResponderExcluir
  3. adoro o look! as calças são giríssimas!
    beijoo*

    ResponderExcluir
  4. É em Vila Real, mas não sei exactamente o nome da zona :s Obrigada :)

    ResponderExcluir
  5. Ainda não foste a praia e estás super morena, quem me dera :c

    Gostei das calças :b

    http://strawberries22.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Adoro o outfit!!!
    Beijinho.
    Giveaways a decorrer no blog <3

    ResponderExcluir
  7. Adorei!
    Principalmente o facto de ter combinado renda com o padrão florido nas calças

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. credo rapparia eu nao conseguia estar tanto tempo sem ir a praia :/ tu trata-me já disso ehehe é engraçado, gosto sempre mais de te ver num registo mais boho, edgy e rocker. com o teu chapeu, os oculos e os belos dos creepers! Ficas muito gira!!! :)*

    ResponderExcluir
  9. adoro a roupa :p adorei conhecer este cantinho juro identifico-me a 1000% ahah :) eu gastei tudo hoje nas compras la se foi o dinheiro agora nao ha compras durante muito tempo tenho que ir trabalhar tambem ahah

    ResponderExcluir
  10. Adoro!!! Clças lindas :D Deixa lá, que para desgosto meus, também ainda não pôs las os pés :( :O
    Beijinho,
    http://wildbirth.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Obrigada querida <3
    Beijinho,
    http://wildbirth.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do look, está fofo, actual e equilibrado. É uma maneira bonita e nada exagerada de usar as sandálias e as flower pants.

    ResponderExcluir
  13. Adoro este look, cada uma das peças é perfeita*

    Blog: Pearls go Chic

    ResponderExcluir
  14. Estás linda! Adoro o conjuntoo :)
    Passa pelo meu cantinho: Chance to change

    ResponderExcluir
  15. As sandálias são lindas e gostei dos jeans - esse padrão é fantástico!

    Bjo*

    ResponderExcluir