1 de julho de 2012

Inspirations for today: Bandana









 Red kisses for you*

12 comentários:

  1. Olá Cátia :)
    Gostei mt de conhecer o teu blog, sou nova seguidora!

    Quanto à "bandana" nunca usei mas gosto de ver ;)

    Beijinho e bom domingo*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE
    INTERNATIONAL GIVEAWAY

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma vermelha da Levi's e gosto muito dela! Adorei o blog, vou seguir :) xx

    ResponderExcluir
  3. Gosto bastante destes lenços, aliás tinha dois assim quando era pequena, e quando se voltaram a usar fiz questão de os procurar :D
    Acho muito giros devido ao padrão, e à variedade de cores.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito, tenho de ver se compro uns :)
    Adorei o post*

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tive tempo de fazer, espero conseguir durante a semana e que fique bem :)

    ResponderExcluir
  6. So amazing pictures!!!

    http://www.everythingcanbefixed.com/

    ResponderExcluir
  7. ai se estas coisinhas me ficassem bem --' eheh*

    ResponderExcluir
  8. adoro, se gostaste do meu blog espero que me sigas querida

    ResponderExcluir
  9. é sem dúvida um acessório lindo e que fica muito bem!

    ResponderExcluir
  10. I'm crazy about bandanas !!!

    http://nonuncadecirnunca.blogspot.fr/

    ResponderExcluir