14 de julho de 2012

Os meus novos calções dip dye

 Olá meus queridos, ontem ganhei coragem e decidi renovar os meus antigos calções... Não sabia é que descolorir demorava assim tanto tempo, mas acho que valeu a pena :) Gostei mesmo do resultado final.
Para fazerem uns calções dip dye, só precisam de: 
*Calções
*Lixívia
*Bacia
*Luvas
*Escova de dentes usada (Para dar os retoques)
*Taxas (Opcional)
 Apesar de demorado, foi um processo bastante simples, e acho que vale a pena porque sem dúvida dão outro ar aos calções :)



 Red kisses for you*

15 comentários:

  1. Já deixei o meu voto :)
    Quanto aos calções, gostei bastante do resultado

    beijinho

    ResponderExcluir
  2. Ficaram perfeitos! Eu fiz os meus com uma ganga muito mais escura então fica um efeito muito dark, nem sei bem como os vou usar.
    Mas tenho que fazer uns assim! :)
    E a dica da escova é óptima ;)

    ResponderExcluir
  3. Ficaram bem giros*
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. adorei o resultado final, ficaram mesmo giros! xoxo

    ResponderExcluir
  5. Ficaram muito giros! ;)

    xoxo F.
    Giveaway Colar C'est Chic

    ResponderExcluir
  6. Gostei do resultado, ficaram muito giros! E pelo que tenho visto aqui no blog, são mesmo a tua cara!
    beijinho*

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindos!! Gostei muito do resultado :'D
    http://wildbirth.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. por acaso por aqui não me posso queixar muito :) aiiiiii adoro os calçoes que lindos!! os sapatos nao te posso ajudar a escolher pois fiquei encantada pelos dois :s xd

    ResponderExcluir
  9. Adorei o resultado final :)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  10. Adorei o resultado!

    http://strawberries22.blogspot.pt/

    ResponderExcluir