6 de julho de 2012

How do i look?

 Já vi muitos comentários a perguntarem-me onde comprei estes óculos... Posso dizer que qualquer um os pode ter porque eu comprei-os num simples chinês :) Super baratos e lindos.
 Já agora, também informo que o que eu decidi encomendar da Oasap foram os calções (Por favor não me batam) (A) Opah, eu estava mesmo a precisar de uns e vou torcer para que aqueles sejam os ideais. Não vão acreditar mas eu tenho um problema sério com calções. Nenhum me fica bem e não é muito difícil imaginar porquê xD
 Decidi também sair um pouco do habitual e comprar estes brincos. O que acham? Fiz bem? Não sou muito de andar de brincos, principalmente compridos, mas achei estes diferentes :) Acho que me posso acostumar a usa-los.















Red kisses for you*

23 comentários:

  1. lindaaaaa, adorei o look! já agora, onde compraste esses creepers? :o

    ResponderExcluir
  2. gostei imenso do look :)
    beijinho*

    ResponderExcluir
  3. Gostei imenso das fotografias e do look (:

    Segui*
    http://soueuapenasdentrodemim.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. fica mesmoo lindo !
    adoro ver o chapéu, com os óculos e com o cabelo penteado dessa maneira (:

    ResponderExcluir
  5. a cabelo e o chapéu ficaram perfeitos! btw, adoro o degrade do teu cabelo!

    ResponderExcluir
  6. e tu uns creepers lindos :') ah e também adoro os teus brincos! ficam-te bem :)

    ResponderExcluir
  7. Que linda, adorei o look e o blog! Estou a seguir :3

    ResponderExcluir
  8. Adoro! os anéis são lindos*
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. I love your rings !
    You're pretty !
    http://nonuncadecirnunca.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  10. Olá querida :) obrigado ! comprei na loja De La Roza, em Vila Franca de Xira :)

    beijinhooo*

    ResponderExcluir
  11. descobri agora o teu blog! adorei o teu estilo! :D

    muito cool mesmo!

    acho os brincos lindos! ;)

    estou a seguir


    GIVEAWAY - $100 Romwe voucher
    My Fashion Insider

    ResponderExcluir
  12. Adoro o chapeu, tas linda!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/07/viva-forever.html

    ResponderExcluir
  13. Wow, o teu blog foi sem dúvida um ótimo achado. Apesar do teu look grunge ser muito diferente do meu, adorei-o! Já te sigo :)

    ♡ http://ballerinabird.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o look todo, a camisola está incrível :D

    ResponderExcluir
  15. Que linda :D
    Já te estou a seguir !

    ResponderExcluir
  16. Obrigado!
    Adorei a t-shirt! Foste tu que fizeste a parte de trás?

    ResponderExcluir
  17. realmente os óculos são muito giros, quem me dera encontrar uns no chinês ! :D

    ResponderExcluir
  18. oh muito obirgada linda :') o teu blog a cada dia que passa esta melhor , fiquei in love com este teu look estas fantástica catia :')

    ResponderExcluir
  19. obrigada (:
    adoro os aneis e os brincos, e o look está fantástico, adoro!

    ResponderExcluir