23 de agosto de 2012

Férias em Mirandela

Olá meus queridos. Já acabaram as minhas ricas férias e este post já foi feito na minha humilde casinha. Adorei passar lá uns dias, mas já tinha saudades deste ar mais fresco da minha cidade. 
Quando cheguei a casa tinha uma encomenda e um papel a avisar que tenho outra encomenda nos correios. Amanha vou busca-la e vou tentar fazer um vídeo pro blog :)








Estas fotos foram tiradas no 1º dia. Chegamos ao meio dia e passamos a tarde na praia fluvial de Mirandela. A agua era super quente. É mesmo uma praia linda.






Estas já foram tiradas no 2º dia, na barragem do Azibo. Mais uma praia fluvial linda e muito bem feita. Eu e o meu namorado andamos de kayak, algo que nunca tínhamos feito. Foi um passeio romântico ehehe.
Com sorte ainda apareço um dia destes na RTP1 pois foi feita lá uma entrevista. Fiquem atentos :)





E para acabar em grande passamos a tarde nas fisgas de Ermelo, fomos ao shopping de Guimarães e terminamos o dia com um grande jantar. 
Apesar de curtas, as minhas férias foram passadas em sítios lindos e com pessoas especiais.

Red kisses for you*

5 comentários:

  1. wouhh, adoro! tens fotos super queridas :D
    e ainda bem que te divertis-te :)
    bjinhos*

    ResponderExcluir
  2. as foto estão lindas lindas :)
    Durante 5 anos as minhas férias eram sempre passadas em Mirandela e eu adorava !

    ResponderExcluir
  3. Oláa!
    Bem AMEII as fotos !
    Que sitio lindo!
    Nunca la fui!


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir
  4. Gostei imenso de ver as fotografias!

    ResponderExcluir
  5. As fotos estão lindas! Dias bem passados não? :)

    ResponderExcluir